Veículos sucateados na garagem da prefeirtura

Veículos sucateados na garagem da prefeitura de Araruama mostram o descaso do governo Lívia de Chiguinho

As imagens registradas pela nossa equipe de reportagem mostram inúmeros veículos oficiais abandonados na garagem da Prefeitura de Araruama, sem nenhuma preocupação do governo municipal com a manutenção e utilização para atender as demandas da população, principalmente em se tratando de ambulâncias.

Esses carros deveriam ser recuperados pelo poder público municipal, seguindo o exemplo da gestão anterior, que reformou diversas ambulâncias para atender os postos de saúde dos bairros periféricos. Mas, qual será a destinação desses veículos? A situação caótica em que eles se encontram hoje pode trazer consequências graves, já que servem de criadouros para o mosquito de Dengue.

“O dinheiro já é pouco para a saúde pública, e tudo que foi prometido em campanha não foi cumprido. Já temos índices muito altos de Dengue aqui na Região dos Lagos e a prefeita não está nem aí para as campanhas preventivas. Esses carros alegados na garagem são focos do mosquito”, disse um funcionário efetivo, que pediu para não ser identificado por receio de retaliação do governo.

A Secretaria Municipal de Transportes é comandada atualmente por Carlos Gomes Lima, marido da assessora de assuntos comunitários, Rejane Gomes Silva.

Fonte: Diário de Araruama

Comments

comments

Você também pode gostar...