Prefeitura abandona shopping popular !

Prefeita Cassada,  Lívia de Chiquinho abandona shopping popular

As instalações do Shopping Popular de Araruama estão comprometidas e o compromisso de revitalizar o espaço ficou apenas na promessa. Já se passaram seis meses de governo e a prefeita cassada por fraude eleitoral Lívia de Chiquinho virou as costas para os vendedores ambulantes.

Localizado num dos principais acessos do centro da cidade, o Shopping Popular está completamente abandonado pelo poder público municipal e não tem nenhum incentivo por parte da administração. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que deveria pelo menos dar um suporte a esses pequenos empreendedores, está à deriva e só existe para manter os cargos políticos da prefeita e do seu esposo Chiquinho do Atacadão.

Já a Secretaria Municipal de Política Social, Trabalho e Habitação vive um de seus piores momentos, com o abandono dos Centros de Referência de Assistência Social e a ineficiência dos serviços prestados. O atual governo acabou com as oficinas e cursos, e ainda exterminou os sonhos de muitas famílias que dependiam dos CRAS para ingressar no mercado de trabalho.

A maior preocupação da prefeita cassada Lívia e de seu marido Chiquinho é fazer acordos políticos e promover a famosa dança das cadeiras nas secretarias. Não foi diferente na Política Social que acaba de ser ocupada pelo vereador Paulinho Correa Junior. De quebra, ainda tem parentes nomeados em outros cargos do governo.

Só para você recordar. O vereador Paulinho logo no início do governo de Lívia de Chiquinho assumiu a Secretaria de Governo e deixou a sua vaga para o presidente do PDT Maurício Mello. Não satisfeito na pasta criou um racha e entregou o cargo. Foi inclusive esculachado por Chiquinho nas redes sociais. Mas, como o jogo de interesses fala mais alto, retornou à casa como se nada tivesse acontecido.

Fonte: Diário de Araruama
Fotos: Kleber Behar

Comments

comments

Você também pode gostar...