POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE QUÁDRUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE QUÁDRUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO EM ARARUAMA

No fim da tarde desta quarta-feira (16), agentes da 118ª DP – Araruama prenderam CLAUDINEI SIQUEIRA BARRETO, o COROA, de 42 anos. CLAUDINEI é acusado de tentar matar quatro pessoas de uma mesma família. O crime ocorreu no fim do mês de julho, na região conhecida como Monteiro, no distrito de São Vicente de Paula, em Araruama.

Na ocasião, foram baleados dois idosos e uma criança de apenas quatro anos, que foi atingida na cabeça por um dos disparos. O pai dela conseguiu se abrigar e sair ileso. O delito chocou a população araruamense.

Contra CLAUDINEI, que também é investigado por ser um dos mais violentos líderes do narcotráfico em São Vicente de Paula, paira a acusação de ser o autor do homicídio de um outro membro dessa mesma família, crime também ocorrido no referido distrito no ano de 2015. As investigações apontam que o delito estaria relacionado à disputa no comando da venda de drogas no local.

Após esse bárbaro crime, CLAUDINEI, temendo sua prisão, deixou o distrito de São Vicente de Paula e já vinha sendo monitorado pelos policiais da distrital, até que, no dia de hoje, foi localizado e preso no conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, no bairro Três Vendas, neste município.

AQUI VOCÊ FICA SABENDO DE TUDO QUE ACONTECE EM ARARUAMA.

Fonte: FALA ARARUAMA

Comments

comments

Você também pode gostar...