“NUM QUARTO DE HOTEL” É O NOVO HITS DO CASAL LÍVIA E CHIQUINHO

“NUM QUARTO DE HOTEL” É O NOVO HITS DO CASAL LÍVIA E CHIQUINHO APÓS PROMESSA DE REABERTURA DA CASA DE CARIDADE DE ARARUAMA

O título parece soar bem aos ouvidos dos amantes da música, só que para a prefeita de Araruama Lívia de Chiquinho, cassada por fraude eleitoral, “num quarto de hotel” dá o tom das comemorações de aniversário da representante do Poder Executivo, que prometeu reabrir as instalações do Hospital Casa de Caridade neste dia 19.

A viagem para Campos do Jordão mostra que realmente a prefeita está preocupada com a saúde pública do município, deixando de lado centenas de pacientes que precisam do funcionamento de uma maternidade em Araruama. Hoje, as gestantes precisam ter os bebês fora da cidade por causa da incompetência administrativa da esposa de Chiquinho do Atacadão.

Araruama vive um dos piores momentos políticos de sua história. Além de ter a primeira mulher eleita prefeita e cassada por fraude eleitoral em primeira instância, ainda sofre com o alto índice de desemprego, o alarmante índice de violência, o descaso com a saúde pública, a decadência da política social e a farra das licitações públicas, que vem sendo investigada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Reportagem: Diário de Araruama

Comments

comments

Você também pode gostar...