Filho do deputado Paulo Melo passará por cirurgia na coluna na próxima quinta-feira

Informação foi divulgada pelo deputado na tarde desta segunda-feira (24).

O lutador de MMA, filho do deputado estadual Paulo Melo, conhecido como Pituco, passará por uma cirurgia na coluna na próxima quinta-feira (27). A informação foi divulgada por Paulo Melo em uma rede social na tarde desta segunda (24). De acordo com o deputado, Paulo César de Melo Sá Júnior continua evoluindo clinicamente e, inclusive, já está falando com os familiares. O lutador está internado no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

“A cirurgia na coluna está marcada para a próxima quinta-feira. É um milagre vê-lo no quarto, sem as constantes confusões mentais e bem lúcido. Está faltando pouco para levá-lo para casa, tenho fé. Depois de praticamente ser dado como morto, vê-lo hoje, com reflexo nas pernas e no braço e falando comigo, parece uma benção do divino. No final de semana, o estado neurológico do Pituco evoluiu muito. Ele brinca, pede para falar com a namorada e até disse que eu sou o homem mais perfumado que ele conhece. Brincalhão como sempre”, disse o deputado, em nota.

Na quinta-feira (20), o deputado havia informado que Pituco deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e tem o estado de saúde considerado estável. Ele, no entanto, continuou preocupado com as lesões nas vértebras. Em nota, a direção do Hospital Estadual Roberto Chabo informou que Pituco segue com o estado de saúde estável.

O acidente
Segundo o tenente-coronel do 27° Batalhão do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, Paulo César de Melo Sá Júnior estava em um carro que colidiu contra um caminhão na altura do bairro Havaí por volta das 6h de domingo (9).
Além de Paulo César, de 39 anos, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Duas estavam no caminhão e uma outra no carro. De acordo com Leonardo Couri, todas as outras vítimas tiveram ferimentos leves.

Fonte: G1

Foto: Divulgação/ Gigante Fight

Comments

comments

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *