Filho de Paulo Melo tem pneumonia e volta à UTI no RJ, diz deputado

filho-de-paulo-melo-tem-pneumonia-e-volta-a-uti-no-rj-diz-deputado

Nota foi divulgada na tarde deste domingo (30) em uma rede social. Lutador de MMA conhecido como Pituco está internado em Araruama desde 9 de abril após um acidente de carro.

O lutador de MMA Paulo César de Melo Sá Júnior, filho do deputado estadual Paulo Melo (PMDB), retornou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a nota divulgada na rede social do deputado neste domingo (30), “Pituco” está com pneumonia. Paulo César foi internado no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, na Região dos Lagos, no dia 9 de abril, quando sofreu um acidente de carro na cidade e teve o braço esquerdo dilacerado.
“Meus amigos, hoje atualizo aqui o boletim de saúde do Pituco. Ele está com uma pneumonia e precisou retornar à UTI. É o resultado do longo período de internação. Já são três semanas e as doenças oportunistas aparecem. Mas tenho Fé em Deus que ele vencerá mais esta batalha. Pituco é um guerreiro e trava a maior luta da sua vida. A sua força impressiona a todos e, por isso, peço a cada um que continue com as correntes de orações e invocando a intervenção divina”, disse o deputado na nota.

Fonte: G1

Foto: Fabiano Santana/Reclame Saquarema

Comments

comments

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *